quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

O que acontece antes das crianças adormecerem

Adormecer a pequenada nem sempre é fácil. Mesmo estando cheios de sono, assim que apagamos a luz parece que ganham energia e só querem brincar. O meu aperta-me o nariz e faz o belo do som "trimmm", puxa-me as orelhas, dá-me chapadinhas na cara, etc...

Por vezes tento deixá-lo na cama dele ainda acordado, encosto a porta e trago o intercomunicador e fico à escuta. Além de falar com os bonecos, por vezes oiço uns sons esquisitos que fazem mesmo parecer que anda às cabeçadas na cama.

Para desvendar o que acontece quando apagam a luz, um casal decidiu instalar uma câmera no quarto do filho com visão noturna para ver o que o filho fazia. Palavras para quê, vejam! É hilariante! :)



Para os pais que querem decifrar o que se passa antes dos filhos adormecerem, fica a dica: instalem uma câmera e fiquem à espreita. Sinto-me tentada a experimentar. Falta-me apenas o material :)

Acompanhe "As Dicas da Bá" também no Facebook (Aqui)

5 comentários:

  1. Realmente os miúdos são fantásticos.
    Surpreendem-nos todos os dias.
    Beijocas primoca

    ResponderEliminar
  2. Fantástico!! Nós não temos um bebé bebé, temos um cão bebé :) Há uns tempos ele decidiu começar a fazer asneirada quando nós não estávamos presentes. Começamos a tentar arranjar solução, e quando falámos com o treinador sobre isso uma das sugestões dele foi exactamente essa... Montar uma câmara de filmar para ver quando ele começar a asneirar, onde, como etc!
    Não chegamos a fazer porque não tínhamos como, mas quando li o teu post não pude deixar de comentar!
    beijinho Bá

    ps. trato-te por tu porque somos amigas... não sei se descobres quem sou pelo blog... eu ajudo-te... sou pequenita e do CAD :D

    ResponderEliminar
  3. Bebés são sempre terríveis, quer sejam crianças ou animais (no bom sentido, claro!). E sempre descobriste o que o levava a fazer asneiradas?

    Pois é, agora deixaste-me curiosa! :) Já estive a ver o blog e com a ajuda que me deste tenho mais que uma opção em mente. Preciso de mais ajudas :) Bjs

    ResponderEliminar
  4. ahahaha e eu que achava que tinha o monopólio das "pequeninas"... não havia mais pequenina que eu (se bem me lembro), a benjamim em idade e em altura. Hum.. mais dicas.. fomos colegas no 9º e no 10º estávamos em turmas diferentes. é suficiente?

    ResponderEliminar
  5. Se o teu nome começa por "M" estou quase lá :)

    ResponderEliminar