segunda-feira, 25 de março de 2013

Critical Software recruta 50 colaboradores


A empresa portuguesa especialista em sistemas de informação críticos que ficou conhecida por desenvolver tecnologia para a NASA está a recrutar. 

A Critical Software quer contratar 50 novos colaboradores e procura de profissionais altamente especializados, de perfil eminentemente técnico, que lhe permitam endereçar a estratégia de crescimento do negócio do Grupo a nível mundial, sobretudo nos mercados do Reino Unido, Alemanha, França, Angola e Moçambique.

Segundo a empresa - que conta com 250 colaboradores -, a ação de recrutamento irá privilegiar contratações para as áreas de Real-Time & Embedded Systems Engineering, Java Development, C++ Development e Software Testing.

A Critical Software oferece um atrativo pacote de benefícios aos seus colaboradores, inclusive um plano de compra de ações, assim como um bónus anual, definido por objetivos e de acordo com o nível de desempenho de cada um. 

Com sede em Coimbra, escritórios em Lisboa e Porto, a empresa conta com subsidiárias em Southampton e Somerset (Reino Unido), Chicago (EUA), São Paulo (Brasil), Maputo (Moçambique), Luanda (Angola) e Singapura.

Para se candidatar poderá aceder à área de recrutamento no site da empresa (aqui).

Para quem está à procura de uma oportunidade de trabalho e é especialista nas referidas áreas fica a dica.

Acompanhe "As Dicas da Bá" também no Facebook. Clique aqui e faça "like" da página".

Sem comentários:

Enviar um comentário