sábado, 16 de março de 2013

O vencedor do Passatempo Portugal Restaurant Week by As Dicas da Bá é...


E quem ganhou um voucher com direito a um menu (entrada + prato principal + sobremesa) Portugal Restaurant Week para 2 pessoas num dos restaurantes aderentes foi o Marco António Mendes.

Fica aqui a participação:

"No Portugal Restaurant Week vou poder encontrar uma boa dose de escape, duas de imaginação, mistura-se com uma gastronomia de cortar a respiração, junta-se um ambiente exclusivo e sofisticado, tempera-se com um atendimento atencioso bem espelhado, enrola-se numa encantadora zona protegida, serve-se com acesso direto a uma experiência cheia de vida, polvilha-se com uma excelente companhia et voilá, um encantador jantar oferecido pelas Dicas da Bá e Caixa Geral de Depósitos aí está!".

Parabéns ao Marco (a quem peço que envie os seus dados para asdicasdaba@gmail.com) e obrigada a todos que participaram!

Em breve haverá mais novidades e outros passatempos. Estejam atentos! :)

Acompanhe "As Dicas da Bá" também no Facebook. Clique aqui e faça like da página.

3 comentários:

  1. Olá Bá só queria deixar uma sugestão, num próximo passatempo se for para escrever uma frase ter um limite máximo de caracteres, pois assim será mais justo o passatempo para todos, pois uma frase como a que ganhou(não tirando o mérito) esta muito boa mas acho que passa um pouco a frase é só uma sugestão que eu estou a dar para numa próxima ficarem todos os "pé de igualdade", pois eu até participei com uma frase mas mas não "tão elaborada" pois como pensava em frase não pensava numa mini composição poderia ter feito outra coisa, falo por mim mais pessoas podem pensar o mesmo. Fica só a minha sugestão nada mais se for útil se não for peço desculpa por o incómodo. Ah e boas Dicas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dave,
      Não tem nada que pedir desculpa. Todas as sugestões são bem-vindas. Afinal é da partilha de ideias que se consegue melhorar.
      Ora bem, em termos de definição de dicionário uma frase é um reunião de palavras que forma um sentido, em que pelo menos existe um verbo principal.
      De facto no passatempo era pedida uma frase original, sem limites mínimos ou máximos de caracteres. Mas compreendo o que quer dizer e aceito a sua sugestão ;)
      No próximo passatempo que envolva frases será colocado um limite máximo de caracteres.
      Se tiver mais sugestões, partilhe-as. :)
      Obrigada.

      Eliminar
  2. Mas afinal era uma frase ou um texto?
    É que eu li frase, e ganha um texto..
    Tá bom, tá..
    Força nisso.

    ResponderEliminar