quinta-feira, 23 de maio de 2013

Diadermine lança gama de cremes essenciais com nova imagem e fórmula

A Henkel Beauty Care está a relançar a gama Diadermine Cuidados Essenciais com uma nova imagem e nova fórmula, nomeadamente nos cremes hidratantes e anti-rugas.

De acordo com a marca, os Laboratórios Diadermine desenvolveram uma linha de cuidado facial básico e eficaz, para as necessidades da pele a partir dos 25 anos e oferece soluções para os diferentes tipos de pele.

"A pele contém cerca de 70% de água. Por este motivo, é imprescindível que qualquer creme proporcione hidratação de modo a manter o nível das reservas de água na pele. Mas para cada tipo de pele, há que considerar diferentes tipos de hidratação. Em função da idade, a hidratação pode não ser suficiente e ser necessário combinar hidratação com poder anti-rugas para reduzir as rugas existentes e prevenir o seu aparecimento".

Os três cremes diários da Diadermine Cuidados Essenciais oferecem soluções individuais para diferentes necessidades da pele permitindo hidratar, matizar, ou ajudar a prevenir as primeiras rugas.



Já usei cremes da Diadermine e sempre me dei muito bem. Além disso têm a vantagem de ter um preço competitivo (por volta dos 10 euros).

Para as interessadas fica a dica.

Acompanhe "As Dicas da Bá" também no Facebook. Clique aqui e faça 'like' da página.

2 comentários:

  1. bom dia, escrevo.lhe esta mensagem para que me tire uma pequena duvida sobre estes produtos, se possivel, claro! ha dias no supermercado por acaso reparei nestes produtos e tambem reparei que, tal como nas suas fotos, nao tinha o creme de noite. sabe dizer se o mesmo creme dá p/ dia e noite ou se por acaso se encontrava apenas esgotado?! confesso que nao voltei a procurar. obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vânia,
      Não tenho a certeza se existe apenas o de noite. Vou tentar saber.
      Entretanto apenas para lhe dizer que o endereço do blog mudou. Pode acompanhar esta e outras dicas agora através deste endereço: http://asdicasdaba.blogs.sapo.pt/
      Obrigada

      Eliminar