terça-feira, 30 de julho de 2013

Grupo Pestana inaugura primeiro hotel em Cuba a 1 de Agosto

O Grupo Pestana vai abrir, em soft opening, o seu primeiro hotel nas Caraíbas, a 1 de Agosto. 

O Pestana Cayo Coco BeachResort vai funcionar em regime de “all inclusive”. A exploração da unidade, construída de raiz e totalmente nova, far-se-á através de um contrato de administração celebrado entre a cadeia portuguesa e a empresa de turismo Gaviota, de nacionalidade Cubana.  

Localizada numa das melhores praias de Cuba e com 800 metros de frente mar, a nova unidade de 4 estrelas vai permitir divulgar a cultura gastronómica portuguesa uma vez que o chef executivo dos restaurantes à la carte será português. 

O Chef Pedro Relvas, com experiência reconhecida através do seu trabalho nas Pousadas de Portugal, estará à frente de um dos quatro restaurantes temáticos, dedicado à cozinha portuguesa. Este é, aliás, um dos elementos diferenciadores do hotel que tem um design moderno e colorido, tipicamente cubano.

O Pestana Cayo Coco Beach Resort é constituído por 508 quartos em 11 edifícios enquadrados na paisagem original da zona, uma piscina central para adultos e uma para crianças, Clube infantil, quatro restaurantes e quatro bares distribuídos pelos 100.000 m2 de terreno que compõem o projeto. 

A animação está a cargo de uma equipa cubana encarregue de diariamente dar vida ao hotel, culminando num espetáculo diário preparado especificamente para o anfiteatro do hotel, construído ao ar livre e com capacidade para 350 pessoas sentadas.

Fica a sugestão para quem pretenda visitar Cuba nos próximos tempos. Embora seja sempre bom experimentar novos sabores, é bom saber que podemos encontrar paladares que conhecemos bem mesmo noutro continente.

Acompanhe "As Dicas da Bá" também no Facebook. Clique aqui e faça 'like' da página.

Sem comentários:

Enviar um comentário