Fashion


Qual é a pior coisa que pode acontecer quando vemos uns sapatos que gostamos, um vestido, umas calças, uma gravata ou acessório? Não saber onde se compra!

Será de alguma marca conhecida? Será que se vende cá? É caro ou barato? Como irei descobrir onde de vende? Estas são apenas algumas das questões que me ocorrem (não sei se a vocês também). Acontece-me não só quando vejo algo para mim como quando encontro alguma coisa gira para o meu marido ou filhos. É nessa altura que penso (e refiro-me a quando vem publicado em sites, revistas, etc e não quando vemos alguém na rua): devia ser obrigatório indicar onde se compra! (Para mim isso é serviço público!) 

Como jornalista está enraizado em mim colocar a fonte, dizer onde vi ou descobri a informação, por isso faz-me muita confusão que haja quem guarde para si essa informação como um segredo.

Em pequena lembro-me de ouvir: "não faças aos outros aquilo que não queres que te façam a ti". E voilá! Neste blog não haverá peça ou acessório sugerido que não diga onde existe à venda (pode é estar esgotado, quanto a isso ainda não encontrei solução).

Nesta nova área (moda) do blog "As Dicas da Bá" irei colocar sempre o local onde é possível comprar a peça, sendo que irei tentar escolher opções mais em conta ou, pelo menos, fazer uma combinação de marcas com peças mais "low-cost". Porque para se estar bem não é preciso gastar muito dinheiro. É preciso fazer as escolhas certas. 

Espero ajudar com as minhas dicas e fico também à espera das vossas.

Para acompanharem todas as dicas de moda podem acompanhar este caminho (aqui)

"As Dicas da Bá" no Facebook. Clique aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário